Postagem:Victor B12. Atualização de modelo: Victor b12. Autorizações de downloads: b12. Tecnologia do Blogger.

sábado, julho 28

One Direction: beijo gay entre Niall James e Harry Styles excita o grupo; rolou 'beliscão' na bunda e ereção.

Momentos gays do "One Direction"

Não gosto de Boy band, mas o carisma dessa banda "One direction" é super atraente, mas as vezes exageram demais na pegação, acho que todo mundo tem seu momento de amigos e brincadeiras, mas na frente de todo mundo são tantas "cabeças maldosas" (AVÁH) que podem maldar tudo e contorcer a historia para que....Aff, chega de enrolar vamos ao que interessa.


Foi no show em Houston no Texas que algumas brincadeiras em cima do palco dos integrantes da banda "One Direction" deixou uma breve duvida. Será que eles são gays? Bom pode ser só brincadeira de adolescentes que querem se divertir, mas especulações de que Harry Styles vocalista da banda (Nossa....Serio?Não me diga, todos são vocalistas) seja gay, e além de varias fotos e videos dele e Louis Tomlinson aumentando mais as duvidas, e além do garoto ter aparecido em boate gay, o grupo todo dessa vez decidiu protagonizar cenas um pouco exóticas (ops, eróticas) em cima do palco. 

Veja o vídeo e comprove com seus próprios olhos que não estou mentindo, e nem ficando maluco.



Para os cegos, e fãs obcecadas que vão dizer que não viram nada demais no vídeo, decide tirar "Prints" de cenas constrangedoras para que seja comprovado.

#1 O beijo
Não conseguiu ver?

Ainda não viu? Ah, compre um óculos.

#2 Pegando na bunda do colega

#3 A ereção

#4 A duvida...

#5 Acariciando o amigo


#6 E pra acabar...

#7 FIM
OBS: Para ampliar as fotos é só clicar...

Imaginem agora o que não rolou depois desse Show,neh? Aiai....

(Veja os comentários respondidos)

55 CoMenTáriO(s) Da Galera:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q tudo isso é montagem eeesse site idiotaaaa eles n iriam falar isso ah e como vc sabe q eles falaram isso em ????????? e eu quaro vc o videodese bjooo ai deles por foto n acreditooo , tenho q ver éh por videooo okookokokokok

      Excluir
    2. Tem gente que gosta de ser idiota mas deixa pra lá e quanto ao Harry e o Niall dá pra perceber que ele só cochichou no ouvido do Niall é tudo culpa do camera pq o angulo deu uma impreesão diferente, se fosse pelo outro lado dava pra perceber melhor, e mesmo essas "Provas" mostre-as já que elas "existem"

      Excluir
    3. SITE IDIOTA ISSO TUDO É UMA MONTAGEM POR ACASO VC TAVA LÁ ?IMAGINO Q N ENTTAO PRONTO ELES PASSAM A MAIIOR PARTE DO TEMPO JUNTO E VAI CRIANDO CARINHO E INTIMIDADE SITE FDP

      Excluir
    4. bom este site claramente tem uma ou outra montagem mas se procurarem em outros sites irei me desculpar isso realmente por um lado é verdade
      não sei porque estão reclamando ser gay ou lesbica não é um problema é uma escolha e por eles ainda não assumida mas bem clara

      Excluir
  2. Cara tipo se foda a sua opinião não vai mudar a minha e tipo como você pode saber oq ta acontecendo?? ein por acaso vc tava lá?então a parte qe eles estão "pensando" pq foi vc qem pensou por eles ta completamante errada pq vc n leu os pensamentos deles na hora vc simplismente colocou...a parte das"maos suspeitas" é uma brincadeira qe acontece em todos os shows qe na hora do solo do harry eles brincam com ele pra atrapalhar.o "beijo" eles não beijaram pq o niall viro a cara.e o primeiro video só uma coisa MOMENTOS FOFOS.eles tem namorada e vc nem deve ter então fiqe bem na sua ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem toda a razão! :)

      Excluir
    2. tem razão tbm concordo

      Excluir
    3. sem duvidas eles são todos boiolas se nem se preocupam com a musica
      eu odeio o 1GD

      Excluir
    4. Tá então me explica isso aqui.

      http://whynotkulture.com/hotelrealcaminolenca/mobile/web/1-direction-gay-proof-606.jpg

      Excluir
  3. Sem duvida são gays eu tbem sempre soube qe esta banda era uma merda só podiam ser gays !! é uma merda istooo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nooooossa, opnião de anonimoo fazeendo "Tanta" diferença na vida de uma directioner, dps disso o minino que vc podia fazer era tirar o anony né ?? Harter Recalcado

      Excluir
  4. ninguem pode dizer nada pq vcs nao tavam la i nem leram o pensamento deles , se vc nao sabe eles sao muitos carinhosos , agora so peço pra parar pq elles sao especiais i tem talento ao contrario de vc qui fica postando merda pra tentar aparecer , PARA *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles tem talento... com play back e auto-tune, até eu tenho talento

      Excluir
    2. Já ouviu falar em cantar ao vivo? Eles estão fazendo isso, okay? dois dos garotos fizeram uma vez uma apresentação surpresa,ao vivo, em parque, foi uma apresentação TOTALMENTE acústica somente com um violão, e nossa, cantaram do jeito que nós sempre ouvimos, com o talento que eles têm, senão, você acha que Simon Cowell passaria um deles de fase no X-Factor, se eles não tivessem talento? Agora ignorante é aquele que não ouve uma música sequer e fica julgando sem pesquisar, e só porque o(a) coleguinha de classe não gosta, ele não vai gostar também. Então pesquise antes de falar e continua com seu auto tunes, quem sabe um dia, você chegue no caminho para tentar conseguir chegar aos pés de pelo menos um deles. Bjos porque pro recalque e pra inveja, tenho um escudo!

      Excluir
    3. nossa pelo ke to vendo vcs são tão fanaticos ke morreriam para defender esses viados. Vcs são muito idiotas!!!

      Excluir
    4. e vc se importa com a nossa opinião? cai fora mlk! idiota é vc.

      Excluir
    5. Poxa vcs sao umas idiotas em fica perdendo temp defendendo esses viados, eles n tao nem ai pra vcs, deixem d ser burras poxa!!

      Excluir
  5. ele virouu o rosto na hora preste bem a atenção eu ate pausei pra ver e o nial virou o rosto e o harry cochichou alguma coisa pra ele e o aperto do bum bum do harry era brincadeira. e se eles forem gays e dai? eu amo eles d qualquer jeito mais tenho certeza q não são

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e galera esse eu pudesse eu manda esse cara a merda mas ja q ele ja e uma; vai pro inferno os garotos da banda sao uns gatos ;esse olhar bem voce tirou a foto antes do harry cochichar no ouvido do niall. ta o idiota.

      Excluir
    2. Eu tambéem amo demais, qual seria o problema, o problema do harter é ver que ele é podre, e que ngm liga pra ele, ai vai xingar o Idolo do outro, I Lovee you Harry s2

      Excluir
  6. acho q vc se enganou queridinho se vc nn percebeu niall quando harry foi falar com ele logo apos virou o rosto vcs só tiraram a foto antes disso acontecer então isso td é menira

    ResponderExcluir
  7. Cara esse site e uma merda vc n tm oq fase e fica qrendo se aparecer tomara q esse site qr diser essa MERDA tirem do ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu vsf,esse site só está falando a mais clara verdade,vcs(directio_
      ners) que naum querem enchergar,meu vai procurar provas de que o one "erection" naum é gay e dps comenta vai!

      Excluir
  8. o meu esse cara nao tem mais oque fazer vai lava uma louca a banda e o maximo e eles sao uns gatos o que voce nao deve ser.

    ResponderExcluir
  9. Ok. Os caras são talentosos, ok. Mas pelo amor de Deus gente! Sou garota, e dá pra perceber LOGICAMENTE, RACIONALMENTE que dentre esses 'tais' afetos ou 'meras' brincadeiras tem algo sim! Quem é fã, por favor analise racionalmente o ponto da coisa, esqueça as emoções do tipo -awn mas eles são lindos, carinhosos, gentis e legais um com o outro. Ok eles são, mas num tanto 'peculiar', acima do nível heterossexual. Não estou julgando eles, só estou dizendo que não parecem serem totalmente héteros. E se não forem, ok também.. mas enxerguem a verdade.

    Poxa gente, ACORDA! Dica: leem o mito da caverna!

    ResponderExcluir
  10. Todos sao lindos mais é logico que rola algo entre eles pode ate nem ser todos mais tem algo estranho ai sim!

    ResponderExcluir
  11. Vcs idiotas, sao todas iludidas, isso vai passa essa faa deles, suuas besta, agr isso n e photoshop, se eles for assim aceitem, e nao fujam q n viram nada idiotas' ele dois sao boiolas'

    ResponderExcluir
  12. Cara...na boa...se eu tinha meio porcento de respeito por eles...acabou hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. porque essas fãs de One Direction acham que eles são simplesmente um máximo? só porque a mídia jogou um bando de ''bonitinho'' pro mundo da musica elas acham que eles são os caras. to cheio desse mundo onde as pessoas confundem musica com concurso de beleza. esses vagabundos nunca vão se tornar lendas como o Iron Maiden, Metallica etc, e além disso daqui a 10 anos quem vai ainda gostar de One Direction? Talvez o mundo já vai até ter acabado, PORRA VAMOS ACORDA PRA VIDA !

    ResponderExcluir
  14. Meu, eu respeito as fãs, eu até gosto das músicas deles. Agora falar que eles não são gays é demais. O beijo não da pra saber se foi mesmo, ou se ele disse alguma coisa na orelha do Nial, mas na parte que o Harry ta cantando,o Liam chega pegando na bunda dele, e isso fica claro quando ele da uma risadinha e bate na mão dele. Isso não é montagem, ta la no vídeo. Eu achava que o único gay era o Harry mesmo, mas hoje eu vi que são todos. Pega um homem de verdade de terno e gravata e coloca ele numa banda, pra ver se eles vão ter essas intimidades que eles tem. Aliás eu acho muito errado as fãs não assumires isso, se eles gostam de homem, deixa gostar ué, a opção é dele. Ser fã é gostar da pessoa e admirar como ela é. Fica a dica

    ResponderExcluir
  15. Apropósito, meninas que negam a sexualidade deles : http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3oe5phpz41rvzxiro1_400.gif

    ResponderExcluir
  16. E daí que ele virou o rosto? Fingir que vai beijar o amigo na boca, passar a mão na bunda, etc... Tudo isso já não é meio boiola?

    ResponderExcluir
  17. que isso os direction são gays ? ... duvida.

    ResponderExcluir
  18. kkkk olha soh, eu naum curto a musica deles, respeito quem gosta, mas naum curto.
    soh q naum posso negar q eles sao gays, quer dizer, naum sei como pode as fans naum aceitarem isso, se vc realmente gosta de alguma coisa, vc tem q aceitar do jeito que eh...
    tipo, se elas gostassem mesmo, elas iam perceber q eles naum sao heteros, e sao ateh bunitinhos entre si
    tipo, naum tenho nada contra, e se eles forem gays? qual eh o problema, aff o problema dessa sociedade mesmo sao os homofobicos!!

    ResponderExcluir
  19. seu idiota filho da puta que é guey es tu cabrao vai pro caralho tu nao tocas nos meus meninos......
    ai de ti que voltes a por comentarios desses
    fasso de ti um tambor
    e idiota a qui quem e o robo es tu oviste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos voltar ao mundo real? Seus meninos? Guey? Cabrao? Fasso? um tambor? parou néh

      Excluir
  20. o unico gay que eu vejo aki é quem fez as montagens idiotas nos baloes de bate papo otarios filhos da puta tem tanta inveja do 1D pq todas os desejam e fazem tnto sucesso que vcs fikam aii fazendo montagens em portugues..alem de serem invejosos fdp otarios idiotas sao burros pq os garotos do One Direction falam ingles e nao portugues e duvido que vc tenha intendido oq eles falaram se toocaaa vai aprende a fazer montagens e ser invejoso pra depois vir fazer isso com os garotos que nao tem naada a ver com isso brinkadeiras acontecem e duvido que vc nunka fez algo parecido seu fdp do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só estou comentando por consideração a sua mãe que levou 9 meses esperando uma pessoa e nasceu (VOCÊ) um fanático, vamos lavar pratos e varrer a casa e parar de falar bobagem que é melhor.

      Excluir
  21. Sou uma Directioner, e bom essas fotos são reais, mas nem tanto, se perceber bem o "beijo" não foi nada mais do que um dos garotos (Harry) indo cochichar alguma coisa para o outro (Niall), o que foi que eles falaram? provavelmente planejaram uma brincadeira, e aé, eles realmente planejaram uma brincadeira, se qualquer um assistir o show (inteiro e não só uma música) vai ver que eles brincaram com os outros, como os outros dois (Liam e Zayn) fizeram puxando a camiseta do outro (Harry) só pra zuar o amigo. Não me leve a mau, mas será que é tão difícil enxergar isso, ser observador é algo, agora o que você fez não foi observar, foi manipular, sinto muito. Não, eu não vou ofender ninguém, muito menos você, isso é muito baixo, além do que, aprendi com minha mãe a não fazer com os outros o que não quero que façam comigo (então vocês que xingam e estão lendo isso, parem, resolvam seus problemas com informação concreta e um vocabulário limpo, eu não sou poser, nem Hater, só estou agindo civilizadamente). E daí também se eles fossem gays? Me pergunto o que todos vocês tem contra gays...Vi muitos comentários falando coisas tão preconceituosas...eu gostaria deles de qualquer maneira... e antes de responder algo ofensivo, por favor leve em consideração que essa é minha opinião sobre tudo isso e por favor, falo isso agora porque depois vai ser tarde, se não gosta, respeite, fãs podem defender o ídolo tanto de uma forma educada como xingando até sua 6ª geração, só peço que respeite, imagine se você visse alguém falando mal de algo ou alguém que você gosta? não é legal.

    ResponderExcluir
  22. É PURA INVEJA ! ESSE IDIOTA FICA FAZENDO MONTAGENS, É TUDO MENTIRA ! ELES SÃO AMIGOS, DÚVIDO QUE ELE NUNCA PEGOU NA BUNDA DE OUTRO COLEGA POR UMA MERA BRINCADEIRA, AS FÃS AMAM ESSA ARMONIA ENTRE O GRUPO, ELE TÁ COM INVEJA POR QUE O GRUPO TEM VÁRIAS GATINHAS RODEANDO ELES SEMPRE E ELE NÃO PEGA NINGUÉM, AFF.

    ResponderExcluir
  23. tudoon mentira ii harry ia falar alguma coisa no ouvido do niall mas como eles estavam muito perto e ele virou o rosto bem perto do harry deu a impressão de que eles se beijaram mas ér tudo mentira e vejam q eles nem encostam a boca um no outro

    ResponderExcluir
  24. Nao e montage eles sao gays mas e dai eu acho eles demais nao pela opÇao sexual e sim pelo talento deles i love one direction

    ResponderExcluir
  25. Que blog ridículo! Falta de conteúdo. Eu sou directioner, mas não é por isso que eu vou defender os meninos em todas as situações! Ai, não da pra ver direito mas eu realmente acho q eles deram um selinho. Agora resta responder:
    O que vocês têm a ver com isso? Se eles são ou não gays, isso não é da conta de vcs!
    Olha, o que eu acho é o seguinte: Todo mundo faz isso, todo mundo ja deu um beijo gay ou lesbico na vida. A Demi beijou uma menina no glee e ninguem falou nada.. Agr o Harry beija meninos e eh uma revolução. Eu particularmente não me importaria se eles fossem gays. Vocês tbm deviam fazer o mesmo. Agora ficar falando da vida dos outros por ai.. Ah cara! elespodem ter 70% por cento das garotas q eles quiserem. E vcs só aii na frente do computador escrevendo besteiras sobre gente q vcs não conhecem. Olha na boa, vc faz o que quiser da vida... Mas eu me senti, lendo um post de um garoto de 10 anos, eh só uma dica... Na boa, da próxima vez faz um post com mais conteudo, Ok? Beijos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Dedinha concordo com você, nós não ganhamos nada com isso!
      Falo bonito, e aliás de ser bonita também. ;)

      Excluir
  26. Isso se chama @Inveja, tudo montagem, ninguém pode ver um sucesso de ninguém, quando homem é gay, guando mulher é lésbica... Ah vai caça uma coisa para fazer em vez de ficar tomando conta da vida dos outros. E mesmo se fossem não é de nossa conta!
    #Fica a dica!

    ResponderExcluir
  27. Não sei se cegos ou homofóbicos.. Tsic... Tsic...
    Pobre sociedade medíocre!!

    ResponderExcluir
  28. Cara isso é montagem eles ñ são gays eles são "amigos" e são os indiotas desse blog vão pra casa do carai seus criadores desse blog pessoal acho que eles tem é inveja do susseso da banda one direction

    ResponderExcluir
  29. Eles tão é inventando isso concordo eles tem é inveja do susseso deles

    ResponderExcluir
  30. Quando você acha que não pode encontrar comentários mais ridículos!
    Você acha!
    Me polpe nós directioners fazemos piadinhas mai!s é tudo brincadeira e zoação agora vem uma baita de uma POSER falar essas coisas sobre os nossos ídolos! eu não adimito! Fica na tua quedinha a!! cuida da TUA vida antes de dar palpites da vida dos outros eles não são gays! E mesmo se fossem a VIDA É DELES!!!

    ResponderExcluir
  31. Nao sabem oq e montagem???? Que merda de site se não gosta deles guarda pra VC poder deixa eles a vida e. Deles mas só pra avisar isso e montagem bem mal feita do beijo não pq eles são bem brincalhoes e gays mas eles na são gaus de verde e uma brincadeira das fãs então se não gosta fica na sua que porra fica mexendo com o que ta quieto POSER na área

    ResponderExcluir
  32. Mano eu sou DIRECTIONER sim e conheço muito bem eles!!! Eu amo muito eles a e só pra avisar eles não são gays isso e só um brincadeira de nos fãs então esse site e pura inveja deixa os nossos Minos em paz obg dnd

    ResponderExcluir

Obs:100 palavrões,palavras de baixo calão.
ACEITO:comentarios construtivos e pedidos pra serem membros mandando e-mail do google!!!

Pesquisar este blog

Carregando...
Dicas

Dicas sobre filmes, jogos, livros e mensagem. B12 dá as dicas com muito humor. Melhores filmes, e Best seller's. Jogos divertidos e super legais. Mensagens de amor e de amizades.




Criticas

As criticas sobre famosos, e ações constrangedoras. Sobre 'perolas' dos anonimos e sub-celebridades. Cantores, atores e bandas que não são tão talentosos e não merecem serem intitulados de famosos.



Novidades

Novidades sobre famosos, duvidas, series da Tv. Comentarios sobre artes e musicas. Novidades sobre videos e musicas, homenagens à amigos. Fotos e comentarios sobre garotos bonitos e famosos.